Futebol, iFlamengoNews, Juniores (Sub-20) — 17 de julho de 2013 at 17:34

Caio Rangel (do Fla Juvenil) marca duas vezes e Brasil Sub-17 vence Flamengo Juniores (Sub-18)

Postado por
1045188_405412236234402_805894714_n

Foto: Marcos Vinicius, lateral esquerdo do Flamengo.

O time dos Juniores (Sub-18) do Flamengo, que se prepara para a disputa da Taça BH e para o Torneio OPG, teve no dia de ontem um grande teste: um amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-17, que está na Granja Comary realizando um período de treinamentos para o Mundial Juvenil, que será disputado nos Emirados Árabes. O Flamengo acabou sendo derrotado, mas, o resultado foi o que menos importou, já que os jogadores adquiriram um alto nível técnico, jogando contra a Seleção. Confira como foi a partida:

O Flamengo não venceu, tudo bem, mas, mostrou um bom futebol e provou que vem evoluindo. Após vencer o Audax Rio e o Serra Macaense, o Fla acabou sendo derrotado pelo time Juvenil do Brasil. A Seleção Brasileira Sub-17 venceu a partida por 4×0 e agora vai seguir sua preparação rumo a mais uma Copa do Mundo. Apesar do extenso placar, o Flamengo mostrou que com uns ajustes, poderá brigar por títulos no restante da temporada, já que contou apenas com alguns de seus jogadores titular, pois utilizou o time Sub-18 e a equipe principal é formada pelo elenco Sub-20.

A goleada da Seleção, também, muito se deve a uma excelente atuação de Caio Rangel, jogador do Flamengo Juvenil, que marcou dois gols contra seus companheiros de time, porém, com uma categoria acima. Caio fez 2 dos gols da Seleção. Os outros 2 foram marcados por Joanderson. Além de Caio Rangel, a Seleção Brasileira conta ainda com o goleiro Rubro-Negro Thiago Rodrigues. Agora, o próximo compromisso dos Juniores do Fla, será na sexta-feira, contra o Nova Iguaçu, desta vez, com o time completo (Sub-20). Vamos Flamengo!